sábado, 30 de junho de 2012

10 semanas... Começa a diversão !

Graças a Deus, dez semanas de gestação completas. Agora o bebê tá quase pronto, aí vai faltar só crescer, crescer e crescer até "dar ponto" hehehe. Estou começando a ficar mais tempo sem enjoar, sem dores de cabeça, com mais ânimo para fazer as coisas. Ontem até fui à pé para o centro da cidade -- e olhe que são 3km! O curioso é que a hora que reparei, quando cheguei lá e parei pra beber água, notei q minha barriga deu uma estufada... Interessante! Porquê será ?

Bom, tive que ir ao centro pra comprar algumas roupas e sapatos baixos. Também precisava de uma estola para acompanhar meu vestido, já que tenho um casamento chiquééééérrimo hoje à noite. Bem, tudo resolvido, encontrei com o marido lá no centro mesmo e fomos procurar os sapatos ideais. Ao chegar na loja, tinha uma outra moça (que eu achei que era obesa) grávida de cinco meses, mas olha, um barato!! Me diverti muito com ela. Ela me deu tantos conselhos, já que este é seu segundo filho. Por exemplo:

-- Não coloque nada, tipo moedas ou chaves no sutiã (como ela adivinhou?), porque o neném nasce com o desenho na cara.
-- Não aperta essa barriga, não coloca nada em cima dela!
-- Salto alto? Cê é lóuca? Ainda bem q vc não vai mais usar, não pode!!!

Ela falava bem alto, de dava aquela risadona. Parecia que eu a conhecia há muitos anos... 

Depois as meninas da loja -- e ela -- ficaram dando palpites se seria menino ou menina.

-- De quanto tempo cê tá?
-- Dois meses e meio, digo eu.
-- E cê qué menino ou menina?
-- Preferimos menino, digo eu.
-- Ah... Olha, mas a sua barriga tá muito grande ... pá sê hómi.

A atendente me fala entre dentes:
-- Olha, a minha irmã ficou com barriga grande e era homem, então eu acho que é homem sim!

A moça volta a falar:
-- Olha, cê tem que ver na sua família... Quem nasceu primeiro na sua casa foi menina?
-- Somos só eu e minha irmã biológicos -- disse eu.
-- Ah, então o seu primeiro filho vai ser menina!!! É sempre assim!

E cada um dava seu parecer, uma teoria mais maluca que a outra! Ah, e também foi dito que o médico errou umas três vezes antes de dizer o que era o bebê afinal. Uma hora era menino, na próxima ultra era menina... Na quarta ou quinta vez é que ele acertou. Aiai!

Bom, o negócio é esperar o dia 23/07 pra tentar saber. Como estarei de quase 5 meses, com certeza já vai dar pra ver!!! Tomara! Aí vamos começar nossas comprinhas fofas!!!!! Ebaaaaa Não vejo a hora. 

Agora bora desembarangar pro casamento. Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário