terça-feira, 19 de junho de 2012

Roupas maiores... Já ??

E não é que de repente fiquei pelada?
É sério!
Em 2010, pra quem acompanhou meus blogs anteriores, eu pesei 80 kg. Então, fiz regime, passei a pesar 56 kg, depois subi e estacionei nos 62,63 kg e de lá pra cá não engordei nunca mais. Meu manequim que era 46, passou a ser 38-40. E, claro, nesses dois anos que se seguiram, troquei todas as roupas, de forma que 42 é o maior nímero que tenho -- é uma blusa de frio.
Agora que engravidei, adivinha: com dois meses e pouquinho de gestação, estou pesando 70kg, e nada mais me serve. Mesmo com tanto enjôo, mesmo ficando praticamente sem comer por conta de tanto vômito (comer eu como, só que não pára no estômago), engordei e acabaram-se as roupas. Tudo o que tenho servindo são duas blusinhas e 3 calças (duas são legs).
Aí, para minha sorte, fui pagar uma conta um pouco alta e, qdo cheguei lá, adivinha: "Já está pago, moça!" Nossa, fiquei pulando de alegria, né!!! E agora à noite maridinho e mulherzinha vão às compras. Vamos ver o que encontro por lá!

Por outro lado, aqui em casa, tô quase botando os bofes pra fora. Descobri que uma das coisas que me faz passar mal é o mau cheiro da roupa de cama dos cachorros. Meu, mas como é que vou deixar eles dormirem no frio ?? Vou ter que dar um jeito nisso... Ai ai...

3 comentários:

  1. Delícia ler os posts... vai escrevendo q tô amando ler...
    Posso ir dando palpites???
    Mesmo sem a resposta, vai um... CUIDADO com peso, está muito no início ainda e a gente engorda mais nos últimos 3 meses. Seu médico vai falar isso pra vc, eles colocam a gente até com medo... mas mantendo uma alimentação saudável num tem pq se preocupar... O ideal é de 10 a 12Kg na gestação inteira.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Então, Deia, não to mt preocupada em fazer uma alimentação especial, pq não consigo mesmo. É o que ele quer comer e acabou. Tudo o que eu como volta. Então tenho que aproveitar e comer pelo menos o que tá descendo... Vou falar sobre isso com meu médico e ver o que ele pode fazer... Bjs

    ResponderExcluir
  3. é isso que eu ia falar.. tenho 3 filhos, e nas minhas gestaçoes, só engordei no final.. no começo delas, eu emagrecia, demais, por comnta do enjoo... coma só coisas saudaveis, frutas e carnes... nao é bom, engordar demais, por causa da pressao. bjokas e bom parto!

    ResponderExcluir