quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ganhando peso...

Minha silhueta já mudou drasticamente. Antes, eu viva de dieta, inclusive tinha acabado de emagrecer 6kg em 20 dias pra ir pra praia, você pode conferir essa proeza no meu blog SOS Praia. Zero carboidratos, muita malhação (caminhada 8km por dia na verdade, porque eu não tinha tempo de ir à academia), água e mais água. E funcionou.

Três meses depois, soube da bela notícia. Aliás, antes de engravidar eu já tinha consultado o médico duas vezes e ele me pediu alguns exames de sangue, devido o meu relato. Tudo estava no mínimo do mínimo, então ele pediu pra eu parar de fazer dieta e exercícios pra poder restabelecer os nutrientes do meu corpo. Não que eu estivesse desnutrida, porém tinha que ter nutrientes suficientes pra dois, então dá-lhe comida, vitaminas e descanso... Logo que soube da notícia, também soube da balança: ganhei de volta os 5 dos 6 kg que emagrecera. Ai ai... Mas é por uma boa causa, né... E na consulta dos dois meses, lá estou eu com 70 kg. Agora, nem faço ideia do quanto estou pesando. Não acho que ganhei muito mais, porque comer tem sido um martírio nos 3 primeiros meses, que já ficaram para trás, graças a Deus... Não quero ser egoísta a ponto de ficar pensando só no meu corpo, porém desejo sim, como todas as mães, voltar à boa forma rapidinho. Vamos ver no que dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário