segunda-feira, 9 de julho de 2012

Primeiras emoções

Três meses completos na próxima sexta. Estou entrando no 4º mês de gestação! Nossa, como passou rápido... Parece que foi ontem que eu decidi engravidar, que parei de fazer dieta, que peguei meu positivo, que comecei a passar mal, que dei a notícia ao papai que só acreditou de verdade depois que fui fazer a ultra. Homens.... kkkkk

Tenho pesquisado bastante sobre o quê, como e quando fazer, tipo se está muito cedo pra comprar enxoval (devo saber o sexo dia 23 agora), o que comprar, se enxoval de frio ou de calor, quando começar a decorar o quartinho, a comprar o berço, carrinho, todos os itens fofos e necessários... Como o site Baby Center tem me ajudado! Lá encontrei até uma lista completa do enxoval, quantas peças de cada, quais peças, dicas de decoração, tudoooo o que você imaginar tem ali. Segue o link: http://brasil.babycenter.com 

Bom, por enquanto estamos pesquisando e comparando preços na pra não errar na hora de comprar. Fomos ontem ao Shopping e vimos algumas peças. Tive que sair depressinha da loja, porque comecei a chorar. Não sei, me deu uma alegria, uma emoção, uma coisa inexplicável no meu coração, parece que eu ia explodir! Nossa, vou pirar quando chegar o dia de comprar de verdade! Ué, mas eu não ia costurar? 

Pois é, ia costurar mesmo. Mas é que eu não sabia que existiam lojas com roupas bem baratinhas! Não que eu não possa, mas é desperdício pagar caro numa roupinha que nem será usada por mais que quinze, vinte dias... E compensa muito, pois tem mijõezinhos de até incríveis 3 reais! Adorei... E descartei a máquina de costura. Agora, se for menina sim, os vestidos de passeio serei eu a fazer, com certeza.

Por falar em compras, estamos prestes a comprar nossa casa. Temos cinco delas em vista, todas cabem no nosso orçamento e tem dois quartos. Preciso resolver isso o quanto antes pra poder decorar tudo a tempo! Já pensou ter que fazer reforma com criança pequena em casa? Não mesmo!!! Creio no meu Deus que não falhará!

Ai ai... Aguenta coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário