segunda-feira, 23 de julho de 2012

Translucencia Nucal

Acabo de voltar da clínica. Meu médico, o Dr. Carlos Roberto D'Andrea Mathias, é um amor! Engraçado como eu penso em tanta coisa pra perguntar a ele e qdo chega na hora fico muda... hahaha

Bem hoje pude ver nosso bebê de novo. Me emocionei de novo ao ver o quanto ele cresceu, aliás minha barriga está com 13 cm e o bebê já tem 8cm. É um bebezão! Está deitadinho no pé da barriga e pula que nem um cabritinho, se mexe pra caramba! O coração tá firme e fote. Também fizemos a translucencia nucal e tá tudo em ordem, tudo normalzinho da silva... Que bom!

O momento mais marcante foi quando eu vi na tela o perfil do rostinho dele... Aquele narizinho empinadinho, os lábios, o queixinho tão perfeitinho.... Fiquei feliz da vida!!!

Pena que ainda é cedo e não dá pra ver o sexo. O Dr. disse que ainda é muito cedo, temos que aguardar lá pela17-18 semana. Como minha consulta é daqui a 4 semanas, vai ser mais ou menos nessa época... Vamos aguardar...

Agora chega de ácido fólico, a hora é de tomar as vitaminas que ele receitou, inclusive um creme anti-estrias e por sorte ganhei o último kit grátis que ele tinha! Adorei... hehehe

Quanto a mim, engordei 2,3 kg desde a ultima consulta. Até que tá bom!

Agora vou ver meu bebê só dia 28 de agosto. Ai que saudade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário