sexta-feira, 13 de julho de 2012

Três meses !

Hoje é aniversário da minha barriguinha... Três meses de gestação!! Uhuuulll!!! Não vejo a hora de fazer a próxima ultra (dia 23) pra ver se tá td bem e pra começar os preparativos!!!

Ah, uma coisa interessante: quando fiz os exames de urina e de sangue e tive certeza da gravidez, meu marido não acreditava muito e dizia "Calma, vamos esperar pra ver o que o médico vai falar" . E eu dizia: "Vai falar mais o que? O resultado está aqui!"Agora, quando ele tem pressa de comprar roupinhas, móveis, alugar outra casa, eu digo: "Calma, vamos ver o que o médico diz, vamos esperar a próxima ultra pra saber se está tudo bem com o bebê" E Ele diz: "Esperar o quê ?? É lógico que está tudo bem!!"
Ai ai... Coisas que só um casal que se ama entende...

Por falar em casal que se ama, ele não sabe o que faz pra me agradar. Pode estar cansado como for, tudo o que eu peço ele faz. Mas calma, eu não peço nada assim o tempo todo. Por exemplo, se preciso de um remédio, ele vai correndo comprar, se preciso de qualquer coisa, ele está sempre pronto e paciente pra me ajudar. Que lindo! Estou amando tudo isso... hehehehe

Bem, agora é aguardar o dia 23 pra ver como está indo e, se possível, poderemos saber o sexo. Estarei de 14 semanas, então já tá mais do que na hora de saber! Não vejo a hora, tô super ansiosa! Meus pais acham que é menina, aliás todo mundo tá dizendo que é menina... Prefiro ficar calma e esperar... 

Os enjôos estão diminuindo, já dá pra contar nos dedos os cheiros que me fazem mal: o Frederido, a cama dele, cebola e alho e um amaciante confort cor de laranja. O resto tá tranquilo, até estou conseguindo comer melhor. Graças a Deus !!!! Só não consigo falar muito sem ficar com falta de ar. Meus cabelos estão ficando mais lisos e maiores -- que bom!!! 

É isso aí! Bjim

2 comentários:

  1. Que delícia!!!
    Li todos os posts e ri demais das crendices da senhora q vc encontrou na loja...
    Um conselho q me ajudou: come um chocolate antes de fazer a ultra, eles ficam super agitados e provavelmente dá pra ver o sexo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, se eu fosse publicar todas, Deia... Uma diversão só! kkkkk
    Bem, me disseram tbm pra comer paçoca... Na dúvida, comerei os 2!
    Bjs

    ResponderExcluir