sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Chegamos à metade do caminho !

Olá !!

Hoje é aniversário da nossa barriguinha: 19 semaninhas! Atingimos o marco central desse lindo caminho. Hellen está se desenvolvendo super bem, agora ela mede mais de 15 cm e pesa 276 gramas. Medidas perfeitas, segundo o médico. Estamos muito felizes !

Essa semana agora devo marcar uma ultrassom mais específica em um outro laboratório para que seja feita toda a análise necessária dos órgãos internos e da formação e desenvolvimento da Hellen como um todo. Dizem que essa ultrassom é mais demorada, então dá pra curtir bastante e é mais definida também, então vou gravar pra colocar o videozinho aqui pra vcs (tomara que eu me lembre) !

Ontem terminei -- até que enfim -- de organizar nossa casinha depois de ficar 4 meses de cama. Agora só restam uma dúzia de camisetas para passar e o resto está tudo ok. E olha que hoje é sexta, dia mundial da faxina e eu toda bela e folgada !

Para comemorar o bem estar e a volta à prática culinária que eu amooo, farei um cardápio todo especial para o meu benzinho, já que faz um tempão que ele não janta aqui em casa, é só lanchinhos e similares... Vou preparar algo bem especial, apesar da panela de pressão ter quebrado e por isso não teremos feijão (hoje) no cardápio hehehehehe

Então é isso, feliz sexta-feira pra todas e que venha um final de semana mais que iluminado pra todas nós!

Bjim da Laine e da Hellen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário