segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gente, como pesa !

Estamos na marca das 27 semanas e 3 dias, ou seja, em 4 dias completaremos 7 MESES de gestação! Como passou rápido! E como cresce rápido! A cada dia a barrigona pesa mais, fica mais difícil de respirar, de andar, de subir, de agachar sem dor nas articulações. Os pobres joelhos estão reclamando pra burro... E a coluna então?? Nossa, dói demais, ainda mais hoje que resolvi fazer faxina... Parece que daqui pra frente vou ter que pegar mais leve ainda!

Do último post pra cá, o maridão já sentiu vários chutes, aliás nada discretos. Hellen está dando o ar da graça de vez. Meu útero cresceu até o estômago, tá complicado pra comer também, mas a gente vai levando devagar, devagarinho...

Sair de casa só se for em dias muuuito bons. O motivo é que os enjoos matinais voltaram. Raro não vomitar de manhã e passar mal o dia todo. Também pudera, tá um calor de quase 40° aqui nesta primavera. Insuportável. Domingo tive que me sentar numa cadeira de plástico ao sol no meio do quintal e banhar-me com a mangueira. Senão, parecia que ia derreter. A gente vai ficando molinho, molinho e a pressão vai caindo e é perigoso. Aliás, minha pressão já é baixa, então tem que tomar muito cuidado!

Na verdade verdadeira eu ainda DUVIDOOOO que sejam só 27 semanas. Maaaas, se o médico diz que é, é. E ainda vai falar que nasceu prematura se nascer na data que MINHAS CONTAS apontam. Aiai.

Ele diz: 25/01/2012.
Eu digo: 04/01/2012.

Quem terá razão ?
É esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário