segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Sonhos Malucos...

Essa noite sonhei:

Estava com uma vontade louca de fazer xixi, aí fui ao banheiro. Quando limpei com o papel higiênico, senti a cabeça do bebê! Aí, a bolsa estourou (maluquice, pq a bolsa estoura antes do bebê sair, vai vendo) e eu fui para o hospital, mas no meio do caminho eu mesma tirei... OS BEBÊS. Sim, saíram um menino e uma menina, de olhinhos azuis, porém, ambos do tamannho de uma boneco playmobil: cabiam na palma da minha mão.

Fiquei desesperada, porque eles mais pareciam bonequinhos que bebezinhos. Então fechei as duas mãos e comecei a esfregar pra esquentá-los. Resultado: arranquei a cabeça do bebê menino. 

Chegando no hospital, mostrei os "bonequinhos" para a atendente, disse que precisava de socorro imediato porque eram meus bebês prematuros. A atendente olhou em minha mão e disse que eles não examinavam bonequinhos cravejados de pedrarias, era melhor eu voltar pra casa e tentar engravidar de novo. Olhei na minha mão: a bonequinha estava toda cheia de pedrinhas brilhantes vermelhas.

Acordei assustada, olhei meu barrigão e pensei, com toda a felicidade do mundo:

"Ufa, ainda estou grávida!"

Esse não é meu primeiro sonho maluco...
E vocês, já tiveram sonhos estranhos na gravidez? Contem pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário