sábado, 17 de novembro de 2012

A 69 dias do parto...


7:00
Hoje sinto-me mais grávida do que nunca... Minha barriga está bem grande... Acordei muito cedo e não estou com sono, são 7:00 da manhã. Acordei com muita fome, mas estou na dúvida sobre o que comer, porque tudo vira açúcar e o médico quer que eu tome cuidado... Não sei porquê, mas até os cães estão me olhando diferente... Passou pela minha cabeça fazer meu cabelo agora cedo, pois nunca se sabe o que pode acontecer e o fuá tá brabo rsrsrs...

9:00
Consegui comer algo sem
vomitar. Porém ainda sinto o churrasco de ontem, acho que não digeriu... Agora bateu um sono fenomenal... Vou dormir.

12:30
Aabo de levantar da cama... Ainda com indigestão, porém com fome de novo... Sede terrível que não passa...Hellen pulando na barriga e esta dá a impressão de estar espichada até o pescoço... E isso acontece sempre nos dias que tem compromisso. Sempre acordo mal. Não tô nem um pouco a fim de sair de casa!

15:30
Consegui fazer meu cabelo. Percebo que a cada dia que passa está mais volumoso e maior, porém está sedoso e hidratado. Dizem que após o parto vai ficar ressecado e vai cair muuuuito. Por um lado é até bom, porque menos cabelo = menos tempo pra arrumar! Tudo tem seu lado bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário