sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Contagem Regressiva: 10 semanas !

Oiii! 
Hoje vim pra comemorar mais um niver da minha barriguinha: 30 SEMANAS! e começar a contagem regressiva das 10 semanas (Isso SE chegar nas 40 semanas)! Nossa, como passou rápido! 
Até agora tudo correu muito bem. Pressão arterial ok (sempre 1 ou 2 números abaixo), nada de pré-eclâmpsia, nada de diabete gestacional... Tudo às mil maravilhas! Graças a Deus... 
Hellen está bem grande, há duas semanas fomos ao médico e ela estava medindo 36 cm e pesando 1,7 kg... Uma bela meninona! 

Quanto ao enxoval, ainda não compramos nada. Tenho algumas coisas que já ganhei, mas como
vamos fazer o chá de bebê daqui a uma semana e não sei o que vamos ganhar, então vou deixar pra terminar de comprar na outra semana. De repente não precisarei comprar nada, de repente precisarei comprar tudo... Tudo depende do Chá de Bebê. Porém é como o site Baby Center diz: "... tudo o que o bebê precisa é de algumas roupinhas e fraldas nos primeiros dias, o resto [quarto decorado, carrinho e tudo o mais] é detalhe". Super concordo!!

Nosso apartamento já está garantido, mas vamos nos mudar para lá só em Janeiro mesmo, ainda temos que fazer uma pequena reforma e decorar o quartinho da Hellen, então nada de pressa! Por enquanto Hellen dormirá no quarto conosco, aliás o bercinho dela deve chegar na semana que vem. Estamos superfelizes e ansiosos...

É estranho, mas sinto-me mais magra. E com a barriga maior (claro). Não sei quanto estou pesando hoje, aliás o médico me pediu pra ir na nutricionista, porque engordei demais. O problema não sou eu, mas é se a Hellen pegar muito peso, vai nascer com 5kg (hehehe)! Só que ainda não fui... É difícil conseguir consulta assim de última hora!

Já agendei anestesista e cardiologista. O retorno no médico é dia 10/12. E depois é esperar. Acho que as consultas passarão a ser a toda semana daí em diante, não sei... Por enquanto o que sinto são dores no quadril, causadas pelo encaixar do bebê. Ela se mexe menos e continua se escondendo do pai dela (hehehehe). Toda vez que ela está se mexendo, o pai dela vem colocar a mão e ela pára... Ele até já desistiu, coitado... rsrsrs

A partir de agora, quero postar todos os dias. Vamos ver se consigo. Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário