domingo, 16 de dezembro de 2012

39 dias para o parto: Pé 40 e malas por fazer !

Pois é, pra meu espanto, faltam apenas 39 dias pra completar as 40 semanas. SE É que chega lá. Normalmente os bebês nascem de 37, 38 semanas... Então, falta muito pouco! E eu ainda não tô pronta... Acho que a gente nunca tá, né?! 

Estou com a sensação de que preciso fazer as malas. Só que pra isso tenho que comprar tipo TUDO. Ainda não compramos metade do que precisamos. O Chá de Bebê rendeu bons presentes, porém 80% são de tamanhos M e G. Obrigada a todas que presentearam, mas vou ter que fazer compras mesmo assim, já que vou poder usar 3 ou 4 coisinhas do monte que ganhamos. Eu tinha feito uma lista de 3 folhas, mas nem sei cadê... Acho q vou ter que começar tudo de novo.

Quanto ao cantinho dela, o bercinho já está montado e o enfeite da porta da maternidade também está pronto, e eu já coloquei na cabeceira do berço, ficou muito bonitinho! A banheira com trocador também já está montada e temos alguns pacotes de fraldas, caso ela resolva nascer antes do tempo... O básico do básico nós já temos. Inclusive, como o berço está montado ao lado da nossa cama, eu mudei de lado com meu marido para poder ir acostumando a dormir -- ou não! -- ali.



Agora, meu pé é um caso à parte. Eu usava 38. Hoje tive que sair correndo pra comprar uma rasteirinha pelo menos bonitinha pra ir à igreja. Que número serviu? 40! Meus pés estão tão inchados que aumentaram dois números! Pode isso, produção??? Tomara que voltem ao normal depois do parto! Senão vou ter que fazer que nem a moça do filme que só compra calçado de numeração especial pela internet, porque a cada bebê seus pés aumentaram um número, e ela tem três bebês... Já pensou?? E detalhe: no Shopping todo só encontrei 1 par de rasteirinhas que me servisse. Ô vida cruel! hahaha

Tá acabando. Só mais 39 dias e ela estará nos nossos braços chorando, fazendo cocô e mamando sem parar. E a vida começa! Ano novo, filha nova, casa nova. Obrigada, Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário